quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Padrasto mata a facadas dois enteados de 11 e 13 anos

           Uma manhã de terror aconteceu nesta quinta-feira (3) em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Na casa onde a família vivia, o padrasto de 28 anos matou a facadas dois enteados - de 11 de 13 anos - após haver tentado abusar sexualmente da garota de 13 anos. O crime foi presenciado pela filha de 9 anos do casal, que conseguiu fugir. A mãe das crianças, Gessica Maria do Nascimento, 29, não estava na casa, localizada na Vila Holandesa.

O crime ocorreu por volta das 5h, quando estavam na residência três dos quatro filhos de Gessica. Aproveitando que as crianças dormiam, o padrasto Robson Jose dos Prazeres, de 28 anos, que estaria drogado e embriagado, tentou abusar da enteada Maria Alice Nascimento, de 13 anos. Nesse momento, a filha do casal, uma menina de 9 anos, presenciou o ocorrido e começou a gritar. O outro enteado do homem, Alex Gabriel dos Santos, de 11 anos, foi para cima do padrasto para tentar evitar o abuso sexual, e o homem esfaqueou os dois enteados. A menina de 9 anos presenciou a morte dos irmãos e conseguiu fugir.

No momento do brutal duplo assassinato, a mãe das crianças não estava em casa - havia, segundo ela, ido à casa do tio, em Jaboatão. Em estado de choque e chorando, ela contou, na delegacia, que havia deixado os quatro filhos na casa da mãe dela, que mora no mesmo bairro, porém os três maiores decidiram voltar à casa da família - ficou apenas o filho caçula permaneceu com a avó.

Após a barbárie, o homem fugiu de casa, mas a população, juntamente com policiais militares, conseguiu prendê-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão. Os corpos das crianças foram enviados ao IML. Da Folhape.


Nenhum comentário:

Postar um comentário