sexta-feira, 16 de junho de 2017

Bruno Pereira diz que Câmara ignora segurança de São Lourenço da Mata

           O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB), durante audiência pública realizada ontem na Câmara Municipal, cobrou do Governo do Estado um pouco mais de atenção à segurança pública do seu município.

Segundo ele, em que pese a segurança pública ser atribuição dos governos estaduais, e não dos municípios, São Lourenço tem feito a sua parte para reduzir os índices de violência na cidade.

O prefeito disse também que já enviou ofício ao Palácio do Campo das Princesas solicitando audiência com o governador Paulo Câmara para tratar dessa questão. Mas talvez pelo fato de pertencer a um partido de Oposição a audiência não foi marcada.

“Uma das minhas promessas de campanha foi que a Delegacia do município funcionaria 24 horas. E assumi também o compromisso de investir nos equipamentos e no espaço físico do Batalhão da Polícia Militar, além de oferecer bonificação aos policiais como incentivo ao combate à violência. Mas, para realizar essas ações, eu preciso que o governador autorize a formalização dessas parcerias”, declarou o prefeito.

Para debater o tema “Segurança pública, dever do estado, compromisso de todos”, a Câmara convidou diversas autoridades para participar da audiência pública. Além do prefeito, compareceram representantes do Batalhão de PPM, Celpe e Polícia Civil.