sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Arcoverde: Demissões movimentam pós-eleição na Prefeitura que terá nova secretaria

           Fazendo valer a fala de que as promessas de campanha não poderão ser cumpridas, o governo da Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), começou a promover uma série de demissões de comissionados e contratados, muitos deles que estiveram, há bem pouco tempo, empenhados em sua campanha à reeleição.

Na lista de demissões também entraram pessoas indicadas por vários vereadores da Casa James Pacheco, que não gostaram muito de terem recebido a notícia que atingiu seus aliados. Por outro lado, mudanças já foram anunciadas na Secretaria de Administração que deverá ter alguém indicado pela nora da prefeita para ocupar a Diretoria de Recursos Humanos.

Paralelo as demissões e a falada "crise", a prefeitura já se prepara para ganhar uma nova secretaria municipal. Não é da Mulher, nem da Cultura, mas sim a Secretaria de Assuntos Estratégicos que deverá ser ocupada por uma parente da atual prefeita, que até bem pouco tempo teve quer ser exonerada após denúncia pela prática de nepotismo. Outros nomes de dentro do próprio governo deverão ser remanejados para outras secretarias.