terça-feira, 19 de abril de 2016

Servidores do Hospital de Sertânia podem cruzar os braços nesta quarta (20)



          Os servidores do hospital Maria Alice Gomes Lafayette, podem paralisar suas atividades nesta quarta-feira (20), pelo não pagamento dos seus salários por parte da prefeitura comandada pelo tucano Guga Lins (PSDB).

Na última sexta-feira (15), a presidente do sindicato dos servidores municipais – SINTEMUSE enviou ofício ao Secretário de Saúde do município notificando que, se em 72 horas não fosse efetuado o pagamento, os respectivos servidores iriam paralisar suas atividades. O ofício é assinado pela Diretora Geral do Sindicato, Josielba Lira Matos.

Decorrido o prazo estipulado, e não efetuado o pagamento pelo governo municipal, só lhes restam cumprir a notificação, paralisando suas atividades, a fim de pressionar o governo municipal a cumprir com a obrigação, visto que, tal atraso não é algo eventual, faz parte da rotina do atual governo, reclamado por todas as categorias profissionais, além dos aposentados, que não têm uma data base para receberem seus salários, segundo denuncia o sindicato.