terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mais um desembargador do TJPE está usando tornozeleira eletrônica

                        Mais um desembargador do TJPE está usando tornozeleira eletrônica. Trata-se de Evio Marques da Silva acusado de estupro e de espancar a ex mulher nos anos de 2020 e 2021. A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e foi cumprida no dia de hoje, segundo apurou o blog com exclusividade juntos a fontes de Brasília.

Outro magistrado, Antônio de Melo e Lima também está na mesma condição acusado de assédio sexual contra duas crianças.

Em dois anos, o desembargador teve seis boletins de ocorrência registrados no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Évio Marques da Silva foi denunciado pela ex-mulher por violência doméstica. Em dezembro do ano passado a dona de casa Silvânia Maria Dias da Silva contou ter sido vítima de agressões, perseguições e estupros.

Coincidência ou não no mesmo dia em que vieram à tona as denúncias contra o magistrado, ele foi empossado como integrante da corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Na ocasião a Polícia Civil informou que os boletins foram registrados entre 2020 e 2021

Evio Marque da Silva foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público Federal por três crimes: descumprimento de medida protetiva, perseguição e violência psicológica.

Por causa da chamada prerrogativa de foro, pelo cargo de desembargador que Évio Marques da Silva ocupa, o caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

Os advogados do desembargador afirmaram na época que ele enfrentava um um processo litigioso de divórcio há quase dois anos e que “se reserva no dever de preservar a privacidade do conflito familiar”. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário