sábado, 16 de julho de 2022

TVPE inaugura sinal digital em Garanhuns e transmite ao vivo o FIG

              A TV Pernambuco transmitirá ao vivo o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que irá até o dia 31 deste mês. A transmissão terá mais de 70 horas de duração e será feita pelo site da TVPE.  A transmissão marca a inauguração do sinal digital da emissora em Garanhuns, através do canal 12.1, abrangendo 26 municípios da região do Agreste.

Pelo canal 12.1, a emissora pernambucana fará a cobertura jornalística do Festival, com matérias que envolvem a programação e seus impactos para a cultura, economia, comércio e turismo local. Neste fim de semana, a transmissão irá o domingo (17) e, nas duas semanas seguintes, ocorrerá de quinta a domingo.

 Estamos retomando a força da TV Pernambuco como transmissora de conteúdos relevantes para a população, priorizando a nossa cultura”, diz Camerino Neto, diretor de Jornalismo Produção e Programação da TV Pernambuco.

Para realizar a veiculação, a emissora conta com a parceria da TVE Bahia, a pública do estado da Bahia, no ar desde 1985.

Segundo o Governo do Estado, o sinal o sinal digital da emissora deve chegar a 100 municípios pernambucanos até o final de 2022. O investimento, de acordo com o governo, é de R$ 1,5 milhão no sistema de recepção do sinal, o que permitirá o acesso do canal público de televisão aos investimentos do Programa Digitaliza Brasil, financiado pelo projeto 5G.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário