sexta-feira, 29 de julho de 2022

Servidores de Itaíba recebem os salários de julho

                     Mantendo uma tradição iniciada em janeiro de 2017, primeiro mês do seu primeiro governo, a prefeita Regina Cunha (Podemos), iniciou nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho. No começo deste mês, Regina já adiantou 50% do décimo terceiro a todos os servidores ativos do município.

“A valorização do servidor público municipal é compromisso de governo que assumimos assim que tomamos posse lá em 2017, após uma histórica eleição que colocou a primeira mulher de Itaíba à frente da prefeitura. Mais uma vez antecipamos o pagamento do salário de grande parte do funcionalismo e até dia 10 de agosto finalizamos a folha”, afirmou a prefeita.

Nesta sexta-feira foram pagos os servidores das secretarias de Educação, Cultura, Esportes, Finanças, Administração, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gabinete, Assistência Social e Cidadania e de Governo.

No dia 10 de agosto, a prefeitura fecha o pagamento com os salários do funcionalismo da Secretaria de Saúde e dos aposentados e pensionistas do IPREVI.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário