segunda-feira, 25 de julho de 2022

Kaio Maniçoba busca ações para municípios do Sertão

                        Na última sexta-feira (22), o pré-candidato a deputado estadual Kaio Maniçoba (PP), esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado em busca de apoio e ações voltadas a vários municípios do Sertão pernambucano. Ele teve encontro com o secretário Claudio Asfora, quando apresentou uma pauta de reivindicações dessas localidades.

“Fui em busca de ações efetivas para as áreas de agricultura e piscicultura, entre elas a distribuição gratuita de alevinos das espécies carpa e tilápia para famílias produtoras dos municípios de Floresta, Itacuruba, Petrolândia e Lagoa Grande”, revelou.

Durante o encontro, Kaio Maniçoba solicitou ainda o apoio da secretaria para a Exposição de Animais de Floresta, evento que retorna este ano após dois anos de pausa devido a pandemia da Covid-19. Segundo ele, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário já confirmou que o governo irá atender as solicitações apresentadas.

“É com força e muito trabalho, que tornamos realidade ações que beneficiam milhares de famílias pernambucanos. Sabemos das necessidades da população sertaneja e assim como estamos lutando por essas cidades, vamos avançar com nosso trabalho para as demais regiões do estado de forma a garantir ainda mais a presença do governo”, concluiu. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário