quarta-feira, 22 de junho de 2022

Em meio a denúncias de corrupção, Bolsonaro cumpre agenda em Caruaru na quinta-feira (23) com motociata

                      Em pré-campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (PL) retoma sua agenda pelo Nordeste, com visita a Caruaru, no Agreste do Estado, nesta quinta-feira (23), véspera de São João. A viagem acontece em meio as denúncias de corrupção que envolvem seu governo e levou a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro. Para tentar espantar a urucubaca, Bolsonaro vai realizar uma motociata no início da tarde e à noite, o presidente deve acompanhar shows no Pátio de Eventos.

Bolsonaro tem chegada na cidade prevista para às 13h e logo em seguida, às 14h, participará de uma motociata com apoiadores, no Polo Caruaru. Durante a passagem pela cidade, o presidente estará acompanhado de Gilson Machado Neto, ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado pelo PL, além do também pré-candidato pelo PL, sendo esse ao Governo do Estado, Anderson Ferreira. 

Também está prevista na programação presidencial uma passagem pelo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, à noite, para acompanhar shows do São João da cidade. São atrações do dia, no palco principal, Barões da Pisadinha, Dorgival Dantas, Mano Walter e Brucelose, banda pela qual Gilson Machado Neto irá se apresentar. 

Parte da comitiva do presidente já se encontra na cidade, realizando os ajustes para credenciamento e segurança dos eventos de presença prevista do presidente.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário