quarta-feira, 1 de junho de 2022

Arcoverde: Vereadora Zirleide vistoria equipamentos e laboratórios na AESA

                       Na última segunda-feira (30), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) esteve visitando a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, acompanhada do diretor-presidente da instituição, Alexandre Lira. Foi verificar pessoalmente a estrutura da instituição de ensino superior e as principais demandas da autarquia.

“Aproveitamos para conversar com professores, técnicos, coordenadores de cursos, estudantes e funcionários tanto da autarquia como do CESA (Centro de Ensino Superior de Arcoverde) e do ESSA (Escola Superior de Saúde de Arcoverde) e saber quais as maiores necessidades e as mudanças que vem sendo feito na instituição que é um patrimônio de Arcoverde”, afirmou a parlamentar trabalhista.

Em seu relato nas redes sociais, a vereadora Zirleide Monteiro diz que pode comprovar de perto vários projetos em andamento que vem transformando o perfil daquela instituição de ensino superior que atende a Arcoverde e toda a uma região com quase 2 mil alunos matriculados.

“Foi uma visita importante, cobramos que todas as ações desenvolvidas pela AESA sejam cada vez mais transparentes para que a sociedade possa acompanhar passo a passo a evolução da instituição de ensino que leva o nome de Arcoverde a todo o Nordeste e foi responsável pela formação de milhares de professores que atuam nos quatro cantos do País”, finalizou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário