terça-feira, 3 de maio de 2022

Obras, inaugurações, Limão com Mel e Toca do Vale nos 168 anos de Buíque

                       As comemorações dos 168 anos de Emancipação Política de Buíque terão de volta as grandes festas promovidas pela prefeitura municipal, após dois anos de pandemia. Para marcar a data, a banda Limão com Mel e Toca do Vale vão se apresentar no Pátio de Eventos São Sebastião na véspera do aniversário da cidade, dia 11 de maio, a partir das 21h.

O anúncio foi feito pela Secretária de Finanças, Telma Valença, durante entrevista na Buíque FM, destacando ainda que durante todo o mês de aniversário da cidade será marcado com inaugurações e entrega de obras em várias áreas da administração municipal. Ela estava acompanhada do Secretário de Turismo, Esildo Barros.

Segundo ela, neste mês de maio deverão ser entregues as reformas do Museu e da Biblioteca Municipal Graciliano Ramos, novos veículos e micro-ônibus para a prefeitura; entrega de máquinas, escola, sala de robótica, pavimentações no Catimbau, São Domingos, Amaro e Tanque, entre outras ações que vão marcar os 168 anos de Buíque.

Telma também destacou que agora em maio também começam as obras de pavimentação do Bairro Frei Damião através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Monteiro. Outro anúncio foi do processo de licitação para o fardamento dos alunos da rede municipal de ensino, incluindo mochilas para as crianças; a licitação para a construção da Praça da Bíblia e a retomada das obras da nova Secretaria da Mulher. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário