segunda-feira, 30 de maio de 2022

Lançamento da pré-candidatura de Eduino Filho é destaque no PSDB Nacional

                       Jovem, engenheiro, candidato a vice-prefeito de Arcoverde em 2020, Eduino Filho, pré-candidato a deputado federal, rompeu fronteiras e seu evento de lançamento de sua pré-candidatura ganhou dimensão nacional ao ser compartilhado pelo PSDB nacional como mostra a imagem. Na postagem, imagens de Eduino Filho ao lado de Raquel Lyra, pré-candidata a governadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira.

“Isso nos orgulha muito e nos dá um sentimento ainda mais de responsabilidade para podermos representar Arcoverde e toda essa região em Brasília. Receber do PSDB nacional esse reconhecimento a força de nossa candidatura, da eleição da primeira mulher para ser a governadora de todos os pernambucanos, só nos deixa mais determinado a seguir em frente”, afirmou Eduino Filho.

“Em Arcoverde, a noite foi de lançamento da pré-candidatura de @eduinofilho a deputado federal pelo PSDB. O encontro reuniu lideranças e pré-candidatos do @psdb45pe que reforçam apoio ao projeto de @raquellyraoficial para Pernambuco”, diz o texto da postagem do PSDB nacional.

Aos 30 anos de idade, Eduino Filho vai para sua segunda disputa eleitoral, tendo a primeiro sido como candidato a vice-prefeito de Arcoverde em 2020, quando sua chapa teve mais de 17 mil votos. Agora, como pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, ele busca garantir um mandato colocando novamente Arcoverde e região com representação no parlamento nacional.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário