sexta-feira, 15 de abril de 2022

Incêndio atinge Mercado Público de Paratibe, em Paulista

                   Um incêndio atingiu o Mercado Público de Paratibe, em Paulista, no Grande Recife, nesta sexta-feira (15). Dois pavimentos do mercado foram atingidos pelas chamas. Neles, funcionava há cinco anos o boxe 23, de artigo de festas. Ninguém ficou ferido

A proprietária abriu o estabelecimento e saiu para abrir outro boxe, que também é dela. Um tempo depois, foi chamada por pessoas informando que estava pegando fogo. Na hora do incêndio, não tinha ninguém no boxe. Ficou tudo destruído.

Ela contou que perdeu todo o material para decoração de festas que vendia no espaço. "Foi perda total. Agora o trabalho vai ser dobrado, mas tenho muita fé em Deus e, como ele me deu essa, vai me dar em dobro depois. Graças a Deus não tinha ninguém na loja”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h58 e enviou uma viatura ao local. De acordo com a corporação, o incêndio foi provocado por um curto circuito em um equipamento.

Quatro bombeiros atuaram no incêndio. Eles levaram dez minutos para conter as chamas. O rescaldo, procedimento feito para impedir que outros focos de incêndio apareçam, levou em torno de 30 minutos. Foram utilizados 2.500 litros de água. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário