segunda-feira, 25 de abril de 2022

Eduardo da Fonte e o PP não descartam rompimento com o PSB

                      Líder do segundo maior partido de Pernambuco, Eduardo da Fonte e o seu vasto grupo político estão insatisfeitos com o tratamento destinado a sigla tanto na Prefeitura do Recife como por parte do Governo do Estado. Uma grande reviravolta pode acontecer na política pernambucana. Um impasse descomunal do fechamento dessa chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco vai levar a sequelas graves no campo político para o PSB. Não há como agradar a todos, isso humanamente é impossível.

Em entrevista à rádio Folha nesta segunda-feira (25) o deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, afirmou que a relação do partido com a gestão de João Campos no Recife é delicada. De acordo com Da Fonte, ele anda recebendo queixas de vereadores do partido em relação ao tratamento e atenção.

Por conta da falta de atenção aos vereadores do PP que virou um problema, o presidente estadual do Progressistas revelou que a executiva do partido irá deliberar se permanece ou não na base de João Campos. Na segunda quinzena de maio vamos discutir com os vereadores se o partido desembarca do governo João Campos”, destacou.

Já em relação a permanência do PP na Frente Popular a nível estadual, Eduardo também se posicionou. “A estadual nós vamos aguardar mais um pouco. Vamos começar pela reunião da executiva para deliberar a cidade do Recife, que é onde eu tenho recebido mais críticas”, disse.

Da Fonte não descartou a possibilidade de marchar com outro candidato ao Governo fora da Frente Popular. Essa especulação está bastante presente nos bastidores políticos e em reserva um socialista graúdo falou que “Eduardo da Fonte foi o mais leal e o que mais cedeu até hoje dentro da Frente Popular de Pernambuco e não recebeu até agora a contrapartida de sua lealdade e dedicação, abrindo mão sucessivas vezes de integrar a majoritária da referida frente. É natural que ele tome o caminho mais adequado para ele e sua imensa força política agregada” 

“As convenções para a escolha do governador são em agosto. Nós vamos escutar com calma, com cautela, todos os candidatos”, pontuou o deputado federal e Presidente do PP Estadual, Eduardo da Fonte. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário