quarta-feira, 9 de março de 2022

Itaíba: Regina decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Pedro Ferreira

                    A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), decretou na manhã desta quarta-feira (09), luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-prefeito do município, Pedro Ferreira, ocorrido ontem, aos 86 anos de idade. O decreto suspende todas as solenidades públicas e festividades oficiais no âmbito do Município de Itaíba no período e determina o hasteamento de bandeiras em meio mastro nos prédios públicos municipais.

Em sua mensagem oficial, a prefeita destaca a história do ex-prefeito que governou Itaíba entre os anos de 1989 a 1992, além de ter sido vereador por vários mandatos no município.

“Com grande tristeza, recebi a notícia do falecimento do Sr. Pedro Ferreira da Silva, ex-prefeito de Itaíba, vereador por diversas vezes e homem público notável, seja por suas ações que marcaram a história do município, bem como pelo comprometimento pela busca de dias melhores principalmente para os mais humildes. Nessa ocasião, em nome do Poder Executivo e do povo de Itaíba, transmito as nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e todos aqueles que tiveram a graça de conviver com Sr. Pedro Ferreira”, afirmou.

Regina encerra a nota com um tom de nostalgia e boas lembranças do ex-prefeito ao lembrar de sua participação na eleição que a fez a primeira mulher eleita e reeleita do município.

“Companheiro de caminhada, esteve no nosso palanque nas eleições de 2020, sendo aliado na mudança da história de Itaíba, e amigo pessoal que deixa uma lacuna que jamais será preenchida”, concluiu. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário