sexta-feira, 25 de março de 2022

Eduino Filho: "vou bater na porta do prefeito pra saber o que precisa"

            Em entrevista ao jornalista João Ferreira, na rádio Itapuama FM, na manhã desta sexta-feira (25), o pré-candidato a Deputado Federal pelo PSDB, Eduino Filho, afirmou que a região está carente de uma representação federal que viabilize recursos para as cidades e o desenvolvimento social e econômico da população. Ele pretende fazer um mandato diferente, caso eleito, indo até os prefeitos para levar recursos e obras para os municípios.
 

"Não queremos ser um deputado de gabinete, sentado em Brasília, no ar-condicionado, esperando prefeito ir pedir. Quem vai bater na porta do prefeito de Arcoverde, da Pedra, Buíque, das cidades de todas as regiões vai ser eu. Nosso objetivo é trabalhar sem olhar cor, partido, é trabalhar para o povo", afirmou ressaltando que pretende fazer um trabalho interativo e participativo em toda a região. 

Durante a entrevista Eduino Filho defendeu o nome da prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora, Raquel Lyra, destacando seu papel inovador e sua capacidade de articular forças de todas as regiões do estado em prol de um projeto de soerguimento de Pernambuco. Sobre sua pré-campanha, Eduino disse já estar na estrada e na última semana percorreu oito cidades do Agreste Meridional em contato com lideranças políticas e comunitárias com o objetivo de fortalecer sua caminhada e a pré-candidatura de Raquel. 

Questionado por João Ferreira se estava preparado para o desafio de Brasília, Eduino Filho fez um pequeno histórico de sua trajetória profissional e política, ele é filho do ex-deputado estadual Eduino Brito, e disse que a cada dia vem aprendendo com o povo, ouvindo, debatendo, conversando olho no olho, para que possa fazer de Brasília um instrumento para o desenvolvimento de Arcoverde e toda a região do Sertão e Agreste pernambucano. “Brasília não é um fim, mas um meio de trabalharmos por nosso povo e nossa terra”, afirmou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário