quarta-feira, 16 de março de 2022

Arcoverde: Líder do Governo diz que inclusão de emendas eram válidas para sessão passada

                      O vereador e líder do governo Wellington Maciel (MDB) na Casa James Pacheco, Luciano Pacheco (MDB), enviou nota à Folha com alguns “esclarecimentos” sobre a matéria “Arcoverde: Wellington reenvia projeto do Piso dos Professores sem emendas”.

Na nota, afirma que “aquelas propostas eram para aquela ocasião” e que o compromisso do governo de incluir as emendas ao projeto seria para votar na sessão passada de segunda-feira (14) à noite com o objetivo de “por fim a celeuma dessa discussão”. Segundo ele, o conteúdo do projeto não incorre em qualquer prejuízo pra nenhum professor. 

Confira a nota: 

Jornalista Paulo Edson.,

Desejo exercer nosso direito de resposta com relação a matéria publicada nesse blog no dia de hoje com relação a matéria “Arcoverde: Wellington reenvia projeto do Piso dos Professores sem emendas”. Ao citar nosso nome, a matéria não esclarece que aquelas propostas eram para aquela ocasião. Nosso compromisso de incluir as emendas ao projeto seria para votar na sessão passada de segunda feira à noite com o objetivo de por fim a celeuma dessa discussão. O conteúdo do projeto não incorre em qualquer prejuízo pra nenhum professor, seja da inativa ou da ativa, bem como respeita a todas as progressões, seja vertical ou horizontal. Como o presidente concedeu vistas à Vereadora de oposição caiu por terra qualquer chances de apresentar emendas naquela sessão. Trata-se de uma novo capítulo e uma nova sessão. Todas as leis votadas anualmente de 2016 para 2022 tem o mesmo conteúdo nos projetos e uma lei é feita sobre a outra, apenas mudando o percentual. A VERDADE É QUE ESSA PICUINHA DA OPOSIÇÃO TEM PREJUDICADO OS PROFESSORES QUE QUEREM RECEBER O AUMENTO PROPOSTO PELO PREFEITO. Até aonde sabemos, Arcoverde é a única cidade da região que já mandou o projeto para Câmara. Portanto, peço que seja nossa reposta postada para esclarecimentos dos fatos. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário