quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

União Brasil retira postagem com Miguel Coelho e provoca incertezas

                              Um fato rápido como são as coisas atuais da internet marcou a política de Pernambuco ontem, após o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil) registrar em suas redes sociais encontro com o presidente da nova legenda, o também pernambucano Luciano Bivar. Na postagem, o prefeito e pré-candidato a governador afirma que “Nossa pré-candidatura pelo União Brasil segue firme e forte para fortalecer o partido e mudar Pernambuco”.

Em stories no instagram, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, postou um print do twitter de seu partido (@Uniaobrasil44) oficializando a sua pré-candidatura a governador do estado de Pernambuco, garantindo que Petrolina era uma das prioridades para a legenda.

Contudo, a postagem foi retirada do twitter logo em seguida, sem qualquer explicação gerando desconfiança sobre a pré-candidatura do prefeito à governador.

Recentemente o presidente do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, esteve reunido com o governador Paulo Câmara (PSB) para tratar exatamente da sucessão eleitoral em Pernambuco. Bivar sempre tem projetos majoritários, mas seu cacife eleitoral nunca permitiu voos mais altos. Agora, com a maior legenda em termos de deputados e recursos do Brasil, pode estar rifando Miguel Coelho em busca de novos espaços na política pernambucana. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário