sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Anderson anuncia a aliados que será candidato a governador em dobradinha com Bolsonaro presidente

                  Aos aliados mais próximos, especialmente ao meio evangélico, onde se concentra o seu maior eleitorado e da família também – o irmão deputado federal André e o pai Manoel, deputado estadual – o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, já comunicou que será candidato a governador pelo PL, abrindo palanque para o presidente Bolsonaro em Pernambuco.

A decisão deixa a pré-candidata do PSDB ao Governo do Estado, Raquel Lyra, com o pincel nas mãos. Ela contava com o cenário de Anderson candidato a senador em sua chapa. Há 10 dias, o prefeito de Jaboatão voltou de Brasília com a concessão renovada para continuar presidindo o Partido Liberal no Estado com completa autonomia, só mediante uma condição: ser candidato a governador e não senador.

Foi por isso que no início desta semana o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, informou que será candidato a senador e não a governador. Pelo andar da carruagem será na chapa de Anderson. Com isso, Bolsonaro terá, enfim, um palanque em Pernambuco para chamar de meu. 

Configurado o cenário, a prefeita de Caruaru fica mais isolada ainda. Se já enfrenta dificuldades para montar uma chapa proporcional, sem PL e sem Anderson candidato a senador a ela só restará a alternativa de construir uma chapa puro sangue: PSDB para governador e senador, com o Cidadania na vice. Do blog do Magno 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário