quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Itaíba realiza mutirão contra a Covid-19 em Negras

                         Nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro, a Secretaria de Saúde de Itaíba realiza mutirão de Vacinação contra a Covid-19 no CRAS do Distrito de Negras com o principal objetivo de atualizar o Cartão de Vacinação.

Estarão sendo ofertadas a 1ª Dose para todas as pessoas acima de 12 anos; a 2ª Dose para quem estiver em atraso ou tomou a 1ª Dose até dia 06 de novembro do ano passado; e a 3ª Dose para pessoas acima de 18 anos que tomaram a 2ª Dose há 04 meses ou mais.

A aplicação das vacinas ocorrerá das 08h às 13h na sede do Centro de Referência e Assistência Social de Negras. É preciso levar o Cartão do SUS e o Cartão de Vacinação. Até hoje, 19.316 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Itaíba.

Casos – Nesta quarta-feira (05), a Secretaria de Saúde identificou um novo caso da Covid-19 após 78 dias sem ter nenhum registro da doença no município. O caso foi identificado em meio a 32 testes que foram realizados neste dia. Trata-se de uma paciente recém-chegada de outro estado que apresentou sintomas na viagem e testou positivo para Covid-19. Todos os seus contatos estão sendo testados e monitorados.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário