domingo, 31 de outubro de 2021

Tupanatinga: Silvio Roque entrega campo de futebol e adutora em Baixa Grande

                       Neste domingo (31), o povoado da Baixa Grande, em Tupanatinga, vai estar em festa com uma série de ações e inaugurações promovidas pelo prefeito Silvio Roque (PP). As ações começam logo agora pela manhã, com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, inaugurando o Campo de Futebol com um quadrangular e diversas premiações.

Já no período da tarde, por volta das 14h, o prefeito Silvio Roque inaugura a Adutora da Baixa Grande e pra marcar a grande obra, uma programação especial com banho, parque infantil, doces, lanches e sorvete para a criançada vai marcar esse momento. O prefeito destaca a importância das obras a serem entregues.

“Temos voltados nosso olhar sempre para o cuidado e a melhoria da vida das pessoas. Estamos trazendo neste domingo um novo campo de futebol, estimulando os esportes e a prática saudável de atividades físicas; e trazendo água, trazendo vida, porque sem a água o homem não vive. Uma adutora tão sonhada, esperada e somente agora, no nosso governo, vira realidade. Pra mim, a maior gratificação é ver a felicidade das pessoas”, afirmou Silvio Roque.

Para marcar o encerramento das inaugurações, a Prefeitura de Tupanatinga ainda programou shows com os cantores Rinaldo Aleixo e Dimas Fernandes, Antony César, Carlos e Fábio.

 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/girodascidades/

https://www.facebook.com/girodascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário