quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Márcia Conrado diz que Luciano Duque tem respaldo para disputar a uma vaga na Alepe

                        Em Brasília na busca por emendas e recursos para o seu município, a prefeita de Serra Telhada, Márcia Conrado (PT), ressaltou a importância das parcerias para execução das grandes obras na cidade. “Não têm condições de serem feitas apenas com a arrecadação municipal”, disse a prefeita ao Blog do Alberes Xavier. As emendas indicadas pelos deputados são essenciais. “São grandes parceiros que acreditam no nosso trabalho e competência”.

Márcia exaltou o trabalho realizado com o ex-gestor Luciano Duque, que além de ter deixado a administração com as contas todas em dias, permanece como parceiro contribuindo para o desenvolvimento de Serra Talhada. “Estamos sempre em diálogo porque a gente entende que unidos servimos mais ao povo”, pontuou.

A prefeita destacou que existe hoje diversas frentes de obras e investimentos sendo realizadas por todo o município, e elencou que outras estão para serem executadas. Segundo Márcia, a aprovação positiva da gestão pela população, é consequência de um conjunto de ações desenvolvido por várias pessoas. “A aprovação da população não é para Márcia Conrado, é para um grupo, vários colaboradores que não tem hora nem dia para trabalhar”, falou.

Apoio em 2022: A gestora pontuou que Serra Talhada mudou para melhor após a gestão do ex-prefeito Luciano Duque, conforme a prefeita, Serra Talhada saberá reconhecer esse trabalho. Procurado por prefeitos, vereadores e lideranças de outras cidades, Duque pavimenta uma candidatura na Assembleia Legislativa do Estado. “Ele tem respaldo para sentar numa cadeira da Alepe porque tem muito a fazer por Pernambuco”, pontuou a prefeita de Serra Talhada, na rede Pernambuco de Rádios.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário