terça-feira, 7 de setembro de 2021

Paulo Câmara autoriza obras em Arcoverde, Buíque, Tupanatinga e Alagoinha na sexta (10)

                        De olho em 2022, o governador Paulo Câmara (PSB) chega ao Sertão do Moxotó/Agreste Meridional na próxima sexta-feira (10), quando realiza inaugurações e autoriza novas obras nas cidades de Arcoverde, Tupanatinga, Buíque e Alagoinha na sexta (10), entre elas a restauração da PE 270, a Estrada que liga Buíque ao distrito de São Domingos e a estrada de entre Arcoverde e o distrito de Ipouca.

O governador chega às 09h a cidade de Arcoverde, aonde entre outras ações assina em evento no EREM Carlos Rios a ordem de serviço para implantação do COPE (Central de Oportunidades de Pernambuco) de Sertânia e Arcoverde; autoriza a licitação para a obra do Compaz do município, para as obras de Construção da Estação Elevatória de Água Bruta 02 do Sistema Riacho do Pau para Arcoverde e a para a restauração da estrada de Ipojuca. Ainda em Arcoverde, Câmara autoriza a Licitação para Construção de Quadra Coberta nas Escolas: Jornalista Edson Régis, Industrial de Arcoverde e Lions Antônio Moreno, além do anúncio de novos serviços no Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC).

De Arcoverde, Paulo Câmara segue para Tupanatinga, aonde às 12h30, inaugura a bateria de poços do Lote 7 da Adutora do Agreste e assina a ordem de serviço para a Construção de Quadra Coberta na Escola José Ermílio de Melo.

Em Buíque, ao lado do prefeito Arquimedes Valença, o governador visita a Adutora do Agreste, Lote 2, na Estação elevatória do Distrito de Riachão. Na sequência, na Escola de Referência Duque de Caxias inaugura a Quadra Coberta da unidade de ensino e assina a autorização de Liberação de Recursos para Implantação do SAA Barra dos Domingos e Barra dos Picos (SISAR Moxotó). Em seguida autoriza a Licitação de Obra para Implantação da VPE- 250, a estrada que liga Buíque a Guanambi. Ao final, o governador Paulo Câmara assina Protocolo de Intenções para Criação do Pátio Pernambuco e a autorização para Contratação da Obra de Restauração da PE-270, entre Arcoverde e Itaíba.

A caravana socialista se encerra na cidade de Alagoinha, quando a partir das 17h inaugura a rede de distribuição para abastecimento da Vila Pindoba e Periperi e assina autorização para contratação do projeto da estrada de Perpétuo Socorro e do protocolo de intenções para reforma e ampliação da praça Barão do Rio Branco.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário