quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Itaíba: Regina comemora início de obras na estrada do Jirau

                           Uma semana após a visita do governador Paulo Câmara (PSB) à Itaíba para autorizar obras solicitadas pela prefeita Regina Cunha (Pode), máquinas e homens começaram a chegar a estrada de acesso ao Distrito do Jirau na tarde desta quinta-feira (16). A boa notícia foi comemorada pela prefeita em suas redes sociais.

Hoje começaram a chegar às máquinas que vão realizar as obras do asfalto do acesso do Distrito do Jirau. Uma luta nossa ao lado de nosso deputado estadual Rodrigo Novaes que esteve conosco quando solicitamos essa importante obra ao governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. Uma grande conquista que vai levar desenvolvimento e segurança para motoristas e a população do Jirau”, afirmou.

Com uma extensão de 5,7 Km entre a PE 270 e a entrada do Distrito do Jirau, a rodovia vicinal era um sonho antigo da população e uma das primeiras reivindicações feitas pela prefeita Regina Cunha ainda no seu primeiro governo (2017/2020). Recentemente, em maio, após vários pedidos oficiais feitos ao governador Paulo Câmara, a prefeita esteve no Palácio do Campo das Princesas quando reforçou o pedido e recebeu o sinal verde do governador de que a obra seria feita.

“Sempre acreditamos que quando trabalhamos com seriedade, com o coração e voltados para os reais interesses da população, unindo forças, as coisas boas sempre acontecem. A chegada dessas máquinas renova a esperança de que o sonho começa a virar realidade. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara por atender a mais esse nosso pedido e ao deputado Rodrigo Novaes, que não mede esforços para trazer obras e ações para o nosso povo”, finalizou Regina.

Além de autorizar as obras da rodovia vicinal que vai interligar o Jirau à Itaíba via asfalto, o governador Paulo Câmara também autorizou junto com a prefeita Regina Cunha as obras de recuperação da PE 270 entre Itaíba e Arcoverde e da PE 300 que ligar Itaíba ao município de Águas Belas. A PE-270 é estratégica para facilitar a distribuição agrícola e da Bacia Leiteira, responsável por 65% da produção total de leite do Estado. Já as intervenções previstas para a PE-300 vão melhorar a logística para o escoamento da agricultura de subsistência, além da pecuária extensiva. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário