quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Arcoverde: Zirleide cobra manutenção de empregos de vigilantes das escolas

                         Entre os temas abordados pela vereadora da oposição em Arcoverde, Zirleide Monteiro (PTB), um foi a da defesa dos empregos dos vigilantes que atuam nas escolas municipais. Eles estariam com os empregos ameaçados devido a contratação de uma empresa prestadora de serviço de vigilância eletrônica. Pelos menos seis escolas já estariam recebendo os alarmes.

“Essa semana passada recebi de algumas esposas de vigilantes das escolas municipais, de que suas funções seriam substituídas por um alarme eletrônico. Nada contra a tecnologia, mas infelizmente, ela chega para tirar postos de trabalho que foram prometidos em campanha”, afirmou.

A parlamentar trabalhista ressalta, porém, de que as mesmas disseram que receberam do governo a garantia de que eles não perderiam os empregos e seriam remanejados para outros órgãos. O vereador João Taxista chegou a confirma essa informação durante a sessão da câmara.

Já estariam já sendo comtempladas com tais dispositivos, as escolas municipais Costa Leitão, Leonardo Pacheco, Euclides da Cunha, Antônio Joaquim, Sebastião Luiz e José Medeiros. A vereadora Zirleide Monteiro finalizou reforçando o pedido ao governo pela manutenção dos empregos dos vigilantes. 

“Somos a favor da modernidade, do enxugamento da máquina pública que incharam tanto para garantir a eleição; a favor das novas tecnologias, mas somos mais a favor ainda da dignidade das pessoas e emprego é sinônimo de dignidade. Pelo encarecidamente que os senhores e senhoras vereadores da bancada governista, o senhor prefeito, realmente cumpra a promessas de empregos, cumpra o prometido a esses trabalhadores que são pessoas simples e lhe garanta a dignidade do trabalho”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário