sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Vereador Eraldo Pequeno é reeleito presidente da câmara de Itaíba

                       O Vereador Eraldo Pequeno (PODEMOS) foi reeleito como presidente da Câmara Municipal de Itaíba, em votação realizada na noite de ontem (27) para mais dois anos de mandato à frente da Mesa Diretora da casa legislativa. Ele é o primeiro presidente reeleito e comandará a Câmara pelo biênio 2023-2024, após concluir o atual mandato que vai até o final de 2022.

A Mesa Diretora será composta pelos vereadores Eraldo Pequeno (Presidente), Jessé Tenório (vice-presidente), Didias Martins (1º Secretário) e Dindo de Zé de Sérgio (2º Secretário).

As eleições foram antecipadas em um ano e quatro meses, sendo requerida pelos onze (11) vereadores no último dia 20 de agosto, com base no parágrafo 5º do Art. 21 da Lei Orgânica e Art. 24 do Regimento Interno. A sessão ordinária em que se deu a eleição da mesa diretora para o biênio 2023/2024 contou com a presença de dez (10) vereadores. Todos os presentes votaram pela recondução de Eraldo Pequeno, o que demonstra sua habilidade política e liderança à frente do parlamento itaibense.

Eraldo Pequeno foi candidato único e em seu discurso agradeceu pela sua recondução aos vereadores e vereadora, assegurando a continuidade de uma gestão democrática, transparente e eficiente.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário