domingo, 15 de agosto de 2021

Itaíba: vereador Marcelo Pilota faz balanço positivo de ações do mandato

Construção da ponte da Rua da Paz
                          Na última semana que passou, o vereador Marcelo Pilota (Pode), fez um balanço positivo de suas últimas ações como integrante da Câmara Municipal de Itaíba já no seu primeiro mandato. Com apenas sete meses exercendo suas funções, Pilota tem se destacado em defesa de ações e obras que beneficiam a população e trabalhadores.

“Procuramos pautar nosso mandato de acordo com a vontade da população expressada nas urnas de 2020, que pediu o avanço e das obras realizadas pela prefeita Regina. Como vereador, buscamos contribuir com esse trabalho, apresentando problemas, construindo soluções e reconhecendo o trabalho que vem desenvolvendo Itaíba”, afirmou.

Entre as ações e projetos apresentados na Casa Legislativa que ele destaca estão a inclusão dos garis e demais profissionais da limpeza urbana e da coleta de lixo no rol de prioritários no plano de vacinação; os requerimentos para construção de passagens molhadas nas localidades do Riacho do Zumbi e Riacho Pedra da Bola e os pedidos para construção de pontes que já começaram a serem atendidos.

Marcelo Pilota destacou os pedidos para a construção de pontes na Rua da Paz, Rua Rio Branco e Sítio Facão, ressaltando que a prefeita Regina Cunha já deu início as obras da Ponte da Rua da Paz que vai melhorar o acesso e a segurança das famílias que moram na região.

“Estamos no caminho certo. Conseguimos incluir e vacinar os garis como grupos prioritários, temos feito gestões junto as diversas secretarias municipais viabilizando ações concretas para a população e agora começamos a ver obras e projetos por nós apresentados virar realidade. Vamos seguir trabalhando ao lado do povo de Itaíba, construindo uma cidade para todos”, finalizou o vereador Marcelo Pilota. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário