segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Buíque ganha nova faculdade Uniasselvi nesta quarta-feira (11)

                        Fruto de uma parceria com a prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Educação, o novo polo da faculdade Uniasselvi será inaugurado nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, no Dia do Estudante. A solenidade de inauguração está prevista para acontecer às 19h.

Para o prefeito Arquimedes Valença, uma grande oportunidade que está sendo ofertada aos jovens e adultos buiquenses que terão agora a opção de fazer um curso superior de alta qualidade sem ter que sair da cidade.

“Junto com nosso vice-prefeito Tulio Monteiro e nossa Secretária de Educação, Marilan, abrimos entendimentos com os coordenadores da universidade na região e esta semana, no dia em que comemoramos o Dia dos Estudantes, estaremos recebendo esse presente que vai ofertar inúmeros cursos superiores para nossa juventude. Cuidar da educação hoje, é fazer o futuro de amanhã, e por isso estamos juntos nessa parceria que também vai beneficiar nossos profissionais da educação”, afirmou.

Segundo a representante da instituição, Valeska Pereira, a UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação, pós-graduação e técnicos nas modalidades presencial e a distância. São mais de 700 polos de ensino a distância em todos os estados e a partir de agora o município de Buíque passa a integrar essa rede de educação à distância à partir desta quarta-feira.

“Será um momento de alegria. Primeiro por estarmos chegando a mais uma cidade de nosso estado e segundo por poder ofertar a mais pessoas a oportunidade de fazer um curso superior sem precisar fazer o deslocamento para outras cidades. E marcamos essa data, 11 de agosto, exatamente porque queremos presentear os estudantes de Buíque com essa opção em Educação. O apoio que temos recebido da prefeitura foi essencial para chegarmos aqui”, afirmou Valeska.

A Uniasselvi oferece uma enorme gama de cursos superiores com valores acessíveis. As opções de cursos ofertados, tanto de graduação como de pós-graduação nas diversas áreas, estarão todos com mensalidades promocionais e material didático gratuito.

A EAD Uniasselvi oferece cursos com mensalidades a partir de R$ 169,00 e um dos que estão sendo ofertados em Buíque, principalmente para os profissionais da Educação do município, é o curso de Pedagogia que tem duração de 08 semestres e está sendo ofertado com um desconto de 45% no valor da mensalidade (R$ 163,79).

O Polo da Universidade em Buíque está instalado na Rua José Camelo Neto, nº 167, no Centro da cidade. Maiores informações sobre os cursos e o vestibular podem ser obtidas pelos telefones (81) 97101.5002 e (87) 98123.5332. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário