sexta-feira, 16 de julho de 2021

Tupanatinga recebe ônibus escolar com acessibilidade

                       O município de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, foi um dos contemplados com veículos escolares, em uma ação conjunta do Governo de Pernambuco com a Bancada Federal na Câmara Federal, através do Programa Caminho da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A entrega do ônibus aconteceu nesta quinta-feira (15), na cidade de Recife.

Segundo o Secretário de Governo, Francisco Carlos, que recebeu o veículo em nome do prefeito Silvio Roque (PP), o veículo chega graças a uma emenda do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

“É mais um veículo importante que chega para reforçar a nossa frota do transporte escolar, principalmente agora que estamos nos preparando para a retomada das aulas presenciais. Resultado da parceria do prefeito Silvio Roque com o deputado Eduardo da Fonte, e onde quem sai ganhando é a população de Tupanatinga”, afirmou.

O ônibus tem capacidade de 45 lugares, incluindo o do motorista, sendo acessível a pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, pois é equipado com dispositivo para embarque e desembarque dos mesmos.

A retirada do ônibus foi realizada pelo secretário de Governo, Francisco Carlos, juntamente com o secretário de transportes de Tupanatinga, José Cláudio. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário