quarta-feira, 2 de junho de 2021

Ex-Secretário de Saúde descarta retorno à pasta em Arcoverde

                       Exonerado pelo então prefeito interino Wevertton Siqueira (PSB), dizendo-se surpreendido e sem entender a saída ocorrida no dia 11 de maio, o ex-secretário de Saúde de Arcoverde, Álvaro Neves, descartou em mensagem direcionada aos “arcoverdenses” em sua rede social o possível retorno a pasta que ocupou por pouco mais de 4 meses.

Na época de sua saída, ele disse que foi chamado pelo então prefeito (Siqueirinha) que “sem apresentar nenhum motivo”, o exonerou.

Na mensagem, ele afirma que continuará trabalhando na sua empresa (Neves Consultoria Empresarial), na qual é sócio-diretor, e para o Sebrae Pernambuco, aonde é consultor empresarial credenciado.

Neves afirma que decidiu escrever após receber “inúmeras mensagens nas redes sociais, tanto publicamente, quanto no privado, e também em meu celular” e agradeceu pelo “apoio, carinho, e sobretudo, reconhecimento de meu trabalho realizado pelo município”.

Durante sua gestão à frente da Secretaria de Saúde, Álvaro Neves foi muito questionado pelo desconhecimento da área e da cidade. Outro ponto que obteve muita cobrança e até ação junto ao Ministério Público de Pernambuco foi a questão da vacinação contra a Covid-19, com denúncias de fura fila e falta de transparência em relação aos vacinados.

Confira a mensagem do ex-secretário

Prezados Arcoverdenses,

Após receber inúmeras mensagens nas redes sociais, tanto publicamente, quanto no privado, e também em meu celular, me senti movido a escrever esse texto. Quero agradecer imensamente, e externar aqui, minha gratidão pelo apoio, carinho, e sobretudo, reconhecimento de meu trabalho realizado pelo município. Obrigado à todos que reservaram um tempo para externar sentimentos tão positivos e de admiração. Vou guardar em meu coração cada frase proferida com a palavra "VOLTA, Álvaro Neves". Vocês são cativantes!!

Afirmo que, gratidão e reconhecimento são características que apenas os nobres possuem. Confesso que meu coração bateu forte ao saber do parecer favorável para Wellington Maciel, e que o VERDADEIRO prefeito do município está de volta. Sim, meu coração é verde.

E, nunca pensei que ficaria tão feliz e se sentir realizado com a Vitória de alguém na política (político), mas, sinto-me vitorioso por Wellington Maciel, por sua esposa, a minha amiga Rejane, e os demais envolvidos que obtiveram êxito. Meus Parabéns

Quero informar que, continuarei trabalhando em minha empresa (NEVES CONSULTORIA EMPRESARIAL), na qual sou sócio-diretor, e para o Sebrae Pernambuco, no qual sou consultor empresarial credenciado. Estou muito feliz com meu trabalho!

Desejo à todos os Arcoverdenses, muita luz e paz, e que esse grande gestor possa deixar um grande legado para os munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário