quarta-feira, 2 de junho de 2021

Assistência Social de Itaíba imuniza trabalhadores contra a Covid-19

                          Sob a coordenação da Secretaria de Saúde, os trabalhadores que atuam nos diversos programas da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Itaíba foram imunizados nesta terça-feira (1), contra a Covid-19. Segundo o Secretário Arnon Vieira, graças ao empenho da prefeita Regina, Itaíba segue ampliando a cobertura de vacinação.

“Nós que fazemos a Secretaria nunca paramos desde o início da pandemia, muito pelo contrário: ampliamos os serviços, os atendimentos, as políticas públicas, as visitas e todos os serviços que fazem parte da nossa pasta, atendendo principalmente os mais afetados durante essa pandemia. Essa vacinação é uma alegria para todos nós”, afirmou.

Ao todo foram vacinados com a primeira dose 60 profissionais que formam a equipe da pasta e atuam nos Cras de Itaíba (sede), Negras, Cras Itinerante do Jirau, Creas, Conselho Tutelar, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Motoristas e equipe do CadÚnico e Bolsa Família.

Itaíba chegou ontem a marca de 7.373 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, o que representa 28% da população segundo os dados do IBGE (2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário