sexta-feira, 7 de maio de 2021

Itaíba: Regina anuncia nova escola de 12 salas com investimento de R$ 4,5 milhões

                         No mesmo dia em que anunciou a saída do Secretário de Educação, Junior Cézar, após comum acordo, a prefeita Regina Cunha (Pode), divulgou hoje a aprovação do projeto de mais uma escola tipo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) com 12 salas de aulas orçada em mais de R$ 4,5 milhões. O anunciou foi feito em suas redes sociais.

A nova escola será construída na sede do município e vai se somar as outras duas unidades conquistadas junto ao FNDE/MEC para a comunidade do Muzarellys, com 06 salas de aulas, e no Jirau com 12 salas. Nas redes sociais, a prefeita agradeceu o apoio a equipe de engenharia pela conquista e lembrou ainda da escola de 15 salas de aulas construída com recursos próprios.

Segundo a prefeita Regina Cunha, essas são obras que chegam para mudar a Educação e contam com o apoio incondicional do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), que tem contribuído para o desenvolvimento de Itaíba nos últimos anos. 

“Nunca se fez tanto pela Educação em nossa terra como agora. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista, inclusive nosso amigo Junior, que na pasta da Educação foi um dos que lutaram pela vinda de mais essa escola. Ao nossos amigos e colaboradores, o engenheiro Cesar Augusto e toda nossa equipe de engenharia, nossos agradecimentos”, afirmou Regina.

A saída do Junior Cézar da Secretaria de Educação foi anunciada pela prefeita em tom de agradecimento. Segundo ela, ele deixa a pasta após uma longa conversa e uma acordo de voltar em breve para fechar o ciclo de trabalho de seu governo.

“Junior se afasta com o sentimento do dever cumprido, mas vai continuar ao nosso lado, nos apoiando, ajudando a nova secretária, nossa amiga e professora Vera Julião, que vai ter seu apoio e colaboração como acordou conosco. Falar de Junior, é falar do bem, do amor a educação, do carinho pelas crianças, do cuidado com os servidores, da defesa dos professores, é falar de vida e de futuro. Obrigada meu amigo, irmão, a Itaíba de hoje deve muito ao seu trabalho e lhe aguardo, para que possamos entregar ao final de nosso governo a prefeitura de Itaíba com o sentimento do dever cumprido por completo”, finalizou Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário