quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Buíque: Arquimedes recupera-se bem da Covid-19 e diz que vai voltar com mais garra

                  Internado em um hospital da capital pernambucana com a Covid-19, devido ser um paciente do grupo de risco, o prefeito de Buíque e candidato à reeleição, Arquimedes Valença (MDB), postou na manhã desta quinta-feira (17), imagem a onde acena positivamente. Segundo seus familiares, o prefeito está bem e se recupera de forma satisfatória do novo coronavírus. A expectativa é de que tenha alta nos próximos dias. 

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu o apoio da população e as orações para sua recuperação rápida e disse que espera em breve espaço de tempo retomar suas andanças pelo município.

“Graças a Deus, a nossa fé e as orações dos amigos, familiares e o apoio distante de nosso povo querido, estamos nos recuperando do novo coronavírus. Se Deus quiser nos próximos dias vamos estar de volta a nossa terra amada para concluir nossa recuperação e podermos percorrer as ruas, bairros, distritos e sítios de Buíque com mais garra e determinação”, disse.

Sentado em uma cadeira no quarto do hospital, o prefeito afirma que segue trabalhando, coordenando as ações da prefeitura e suas diversas secretarias de forma remota, mesmo distante.

Arquimedes finaliza agradecendo ainda o apoio e as orações que a população tem feito. “Obrigado a todos que nos enviaram mensagens, telefonemas e apoio. Foram suas orações e nossa fé que estão fazendo com que superemos mais esse desafio e possamos retomar nossa vida, presente ao lado de nosso povo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário