quarta-feira, 8 de julho de 2020

Dois homens são detidos com carga roubada de EPIs em Petrolina


               Uma carga roubada de produtos automotivos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) foi recuperada na terça-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dois suspeitos de envolvimento no crime, de 34 e 18 anos, foram detidos na ação.

Policiais receberam informações de que mercadorias estavam sendo retiradas de um caminhão estacionado em um posto de combustível, localizado no quilômetro 182 da rodovia. Ao chegarem no local, avistaram dois homens saindo em um carro e realizaram a abordagem do veículo.

Com a dupla foram encontrados o documento do caminhão e a chave de um cadeado, que estava na porta do compartimento de carga. Um dos homens portava R$ 2.796 e admitiu que havia sido contratado para cuidar do veículo. O outro suspeito portava R$ 278.

A carga havia sido roubada no dia 30 de junho deste ano em Parnamirim, também no Sertão, mas o caminhão não possuía registro de roubo. Os homens foram  encaminhados junto com os veículos, o dinheiro e a mercadoria à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário