quinta-feira, 30 de julho de 2020

Arquimedes começa obras de asfalto em 10 ruas de Buíque

             Começaram na manhã desta quinta-feira (30), a obras de asfalto em várias ruas centrais de Buíque. Acompanhadas de perto pelo prefeito Arquimedes Valença (MDB), as obras começaram pela Rua Renê Barbosa e irá beneficiar ainda outras nove ruas e avenidas da área central e bairros da cidade. Para o prefeito, as obras vão mudar a qualidade de vida dos moradores.

“Estávamos com tudo pronto para iniciarmos as obras de asfalto ainda em março, com tudo licitado e homologado, mas devido a pandemia tivemos que adiar o trabalho devido as restrições impostas pelo combate ao coronavírus. Hoje, demos início ao trabalho que vai levar mais qualidade de vida as pessoas e modernizar várias vias públicas de nossa cidade”, afirmou.

Segundo o prefeito, serão investidos mais de R$ 1,7 milhão em asfalto que vão beneficiar 10 ruas da cidade. Serão contempladas com as obras de asfalto as ruas Renê Barbosa, Luiz Camelo de Almeida, Lenira Cursino Freitas, Cecília Modesto, Apolônio Cursino dos Anjos, Maria dos Prazeres; as Avenidas Amélia Cavalcante e Felix Paes de Azevedo, além das Praças da Galinha e São Sebastião.

As obras integram o projeto ‘Ruas da Cidade’ que iniciou com a requalificação das artérias, agora entra na fase de asfalto das ruas e avenidas e a próxima etapa é o início das obras de construção de calçamento em vários bairros e distritos de Buíque. Serão mais de 12 ruas que nesta fase irão receber pavimentação em paralelepípedos.

“Graças a Deus superamos todas as dificuldades herdadas, equilibramos a prefeitura, fomos atrás de fazer projetos que não existia nada na prefeitura e estamos agindo em todas as áreas: na saúde com inauguração de hospital e UBS, reforma e melhorias de estradas rurais, requalificação de calçamento, reformas de escolas e agora estamos iniciando a pavimentação asfáltica e nas próximas semanas as obras de calçamento”, concluiu Arquimedes Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário