domingo, 14 de junho de 2020

“Prefeita de Pesqueira é um fantoche”, diz João Prudêncio, presidente do PSC


           Em entrevista ao apresentador Adriano Ferreira, do Programa Giro das Cidades, o presidente do PSC de Pesqueira e advogado, João Prudêncio, descartou sua pré-candidatura a prefeito em favor do cacique Marquinhos que já tem o apoio de 06 vereadores e disse que a atual prefeita, Maria José, é mais “um fantoche” do ex-deputado estadual João Eudes e cobrou transparência do governo municipal.

João Prudêncio disse que retirou sua pré-candidatura após ouvir seu grupo político que decidiu ser a melhor opção apoiar a pré-candidatura a prefeito do cacique Marquinhos da tribo Xucuru do Ororubá. Prudêncio destacou que o nome de Marquinhos vem ampliando adesões dos que querem ver Pesqueira sair do atraso e de uma política de um mesmo grupo que já perdura cerca de 30 anos através de uma frente que já conta com: PRB, PDT, PTB e AVANTE e 60 candidatos a vereadores.

“Não fizeram nada em 30 anos, agora anunciam um monte de obras como se fossem fazer isso tudo em apenas 03 meses. O pesqueirense está cansado de promessas vazias, de prometerem e não cumprirem. Prometeu-se muito e não se fez nada nesses 30 anos”, afirmou.

Sobre as propostas que a frente das oposições pretende levar às ruas em busca do voto para o cacique Marquinhos, João Prudêncio destacou que o principal ponto seria transparência, com propostas de geração de emprego e renda, exploração do turismo como fonte de renda e empregos para o município, preparação dos jovens para o mercado de trabalho, forte política de investimentos para atrair empresas, além da requalificação completa da Saúde, Educação e toda a infraestrutura da cidade que está abandonada.

O presidente do PSC também cobrou da prefeita Maria José explicações sobre a compra de 03 respiradores para Pesqueira que, segundo ele, teriam saído de um lote adquirido pela Prefeitura do Recife através de uma empresa que está sendo investigada e teria testado os equipamentos em porcos. Falou que a denúncia já foi levada aos órgãos de fiscalização, inclusive a Polícia Federal.

Pergunto pelo apresentador Adriano Ferreira sobe a possibilidade de sair candidato a vereador em Pesqueira, João Prudêncio finalizou a entrevista afirmando que prefere se dedicar a vida profissional e ajudar Marquinhos na área jurídica e política da campanha, mas ventilou a possibilidade de colocar seu nome como opção do grupo para 2022 na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário