sexta-feira, 20 de março de 2020

Belo Jardim tem 01 caso confirmado, 02 suspeitos do coronavírus e 18 em investigação


          O último boletim epidemiológico divulgada na noite desta sexta-feira (20) pela Prefeitura de Belo Jardim indica que o município tem 02 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) e outros 18 casos em investigação com suspeitas do vírus. Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do município, 01 caso já foi confirmado e outros cinco (05) casos descartados.

Buscando conscientizar e alertar a população sobre medidas e prevenção ao novo Covid-19 (coronavírus), o Comitê de Crise do município de Belo Jardim, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (20), com representantes e autoridades da cidade: civil, militar, empresas públicas e privadas, profissionais da saúde pública e privada, entre outros.

Na ocasião houve atualização da atual situação do município, e orientação sobre a prevenção, precauções e ações a serem tomadas nos próximos dias. Presentes o Prefeito do Município de Belo Jardim Hélio dos Terrenos, o Secretário de Saúde Uriel Campelo, entre outras autoridades do governo municipal que fizeram questão de salientar a importância da prevenção.

O prefeito Hélio dos Terrenos também aproveitou para comunicar que já a partir deste domingo (22), todo o comércio será fechado, incluindo lojas, salão de beleza, barbearias e similares, além de bares, lanchonetes e restaurantes. Só serão permitidos supermercados, padarias, frigoríficos, quitandas, além de farmácias e pontos de vendas de água, gás e internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário