domingo, 22 de março de 2020

Arcoverde anuncia suspensão de feiras livres na próxima semana


              As recentes medidas tomadas pelo Governo do Estado através do Decreto n° 48.833, de 20 de março de 2020, levou a Prefeitura de Arcoverde a suspender a partir da semana que vem as feiras livres em todo o município. Após reunião do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19 ficou definido novas restrições e suspensão das feiras do próximo final de semana.

Pela decisão, as feiras livres de quarta (25), sábado (28) e domingo (29), no Cecora, São Miguel e São Cristóvão, respectivamente, estarão suspensas por tempo indeterminado.   

Em relação a feira deste domingo no Pátio Lídio Cordeiro Maciel (São Cristóvão), ela já será restrita a área de alimentos (frutas, verduras, carnes, peixes e queijos), ficando suspensos os comerciantes de confecções, calçados, bijuterias, importados, material para o lar, além de lojas de utensílios de plástico e de utilidades para festas, conforme o decreto do Governo do Estado.

Já no Cecora, da segunda-feira (23) até a sexta (27), o horário de funcionamento estará reduzido, das 7h ao meio-dia, apenas para os itens descriminados no referido Decreto.

CASO – Neste sábado, a Secretária de Saúde de Arcoverde, Andreia Britto, esclareceu que não existem casos confirmados de Coranavírus na cidade e, sim, um caso suspeito no Hospital Regional Rui De Barros Correia. O material foi colhido no último dia 20 para exame e encaminhado ao Lacen, em Recife, mas ainda não saiu o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário