sábado, 29 de fevereiro de 2020

Buíque fecha fevereiro com pagamento dos salários após o Carnaval


             Fazendo valer o planejamento e organização da área de Finanças, o prefeito Arquimedes Valença fechou nesta sexta-feira o pagamento da grande maioria dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro, 48 horas após encerrar o maior, melhor e mais seguro Carnaval de todos os tempos.

“Quando se faz as coisas com responsabilidade e planejamento, podemos cumprir com nossas obrigações perante o funcionalismo independente das obras, ações e eventos que realizamos com o objetivo de desenvolver nosso município. Hoje, ainda nas comemorações do melhor Carnaval de nossa história, pagamos a maior parte do funcionalismo o salário de fevereiro”, disse Arquimedes.

Segundo a Secretária de Finanças, Telma Valença, desde o início do governo que a prefeitura vem valorizando o servidor e respeitando seus direitos a terem seus salários em dia. Ela lembrou que a Secretaria de Educação já pagou aos seus servidores antes mesmo do Carnaval, no último dia 21 de fevereiro.

Nesta sexta-feira (28), foram pagos os salários das Secretarias de Planejamento, Finanças, Obras, Abastecimento e Agricultura, Mulher, Juventude, Gabinete, Assistência Social, Administração, Turismo e Meio Ambiente. Até o dia 10 de março a folha será concluída com o pagamento dos aposentados e dos servidores da Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário