quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Buíque de braços abertos para receber os foliões para o melhor Carnaval de todos os tempos


              Os últimos detalhes da decoração carnavalesca de Buíque estão sendo realizados nesta quinta-feira (20) para amanhã, sexta-feira 21, abrir oficialmente o Carnaval da Magia e Folia 2020 com um grande elenco de atrações que vão de Alceu Valença à Nairê. São mais de 25 atrações artísticas que vão se apresentar nos dois palcos montados no Pátio de Eventos São Sebastião durante os 05 dias de folia.

Por toda a cidade, desde a Praça Major França, coração da cidade, passando pela Rodoviária, Avenidas Jonas Camelo e Airton Senna, entre outras, a decoração carregada de fitas coloridas e adereços que rememoram a grande homenageada Nazilene Torres, dão o tom do clima que já toma de conta da cidade.

No Pátio de Eventos, adereços tomam de conta de toda a área, que contará ainda com stands das forças de segurança (polícia militar, guarda municipal, bombeiros); da Secretaria de Saúde, com médicos, enfermeiros e técnicos de saúde; além de todo o apoio logístico da Secretaria de Educação e demais pastas envolvidas na festa.

Segundo a gestora do Grupo de Eventos da prefeitura, a secretária de Finanças, Telma Valença, até a manhã desta sexta-feira vai estar tudo pronto para começar o que já está sendo chamado de o ‘maior carnaval de todos os tempos’.
“Estamos finalizando toda a decoração da festa, preparando o Pátio de Eventos com toda a segurança e organização para que os foliões já possam, a partir desta sexta-feira (21), brincar no maior e melhor Carnaval de todos os tempos. Beleza, segurança, participação, alegria e muita música serão as marcas deste Carnaval em Buíque e todos estão convidados porque será uma festa inesquecível”, afirma Telma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário