sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Buíque abre seu Carnaval 2020 nesta sexta-feira (21)


                  Chegou o grande dia da abertura oficial do maior, melhor e mais seguro Carnaval do interior de Pernambuco. Buíque abre seus braços para receber nesta sexta-feira, dia 21, foliões de todo o estado para viver as emoções do Carnaval da Magia e Folia, que reunirá grandes atrações no Pátio de Eventos São Sebastião. São mais de 25 atrações, blocos e milhares de foliões.

Nesta sexta a festa começa mais cedo, às 18h, com o desfile do bloco As Carmelitas, que comemora 24 anos de folia. O desfile do bloco que toma de conta das ruas e avenidas centrais da cidade se encerra no pátio de eventos. Este ano, os paredões poderão acompanhar com seus sons ligados apenas até a Praça Major França.

Logo depois, a folia toma de conta do pátio de eventos a partir das 20h com a banda Feitiço de Menina, abrindo oficialmente o Carnaval 2020 de Buíque. Na sequência se apresentam Antony Cesar (21h), Walkyria Santos (22h) e fechando a primeira noite da folia, Shevchenko e Elloco (23h).

Quem for brincar o melhor Carnaval do interior pode ficar tranquilo. Este ano, mais de 200 homens e mulheres, entre policiais militares, guardas municipais, bombeiros e agentes de segurança de apoio vão garantir a tranquilidade e a segurança da festa que se prolonga até a terça-feira, dia 25.

Para o prefeito Arquimedes Valença, este ano a cidade vai realizar o maior carnaval de todos os tempos. Ele também ressaltou a questão da segurança e recomendou aos foliões que brinquem em paz.

“Esse será um dos maiores carnavais da história de Buíque, devolvendo ao povo os grandes eventos que trazem não apenas alegria, participação popular, mas geração de renda e empregos para o comércio, os ambulantes e barraqueiros. A prefeitura preparou tudo com o maior carinho e a segurança total, agora é aproveitar e brincar em paz”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário