quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Pedra: Osório Filho confirma programação da Festa de Reis 2020


                      Em entrevista a rádio Pedra FM na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito da Pedra, Agreste de Pernambuco, Osório Filho (PSB), confirmou a grande de atrações da tradicional Festa de Reis que começa nesta sexta-feira (03) e se estende até o domingo (05). A festa vai contar com shows de Walkyria Santos, Thullio Milionário, Léo Magalhães, Coco Trupé de Arcoverde, Cabeça de Alho, Siriri do Horizonte Alegre entre outros artistas, além da Missa de Reis.

Segundo o prefeito, “o evento deverá reunir milhares de turistas, visitantes e da população do município fomentando o comércio, gerando empregos e postos de trabalho diretos e indiretos, além de gerar renda para ambulantes e o comércio como um todo. A prefeitura investe na realização do evento com estrutura, atrações e divulgação e a cidade ganha com a movimentação do comércio local”, afirmou Osório.

A Festa de Reis da Pedra ainda contará com o espaço Pedra Produz voltado ao artesanato local, espaço gastronômico e programação para o público infantil que terá uma série de atividades no Polo Cultural.

A abertura está prevista para as 20h da sexta-feira com shows de Ivo Martins, Walkyria Santos e Thullio Milionário. Os shows no palco principal seguem no sábado (04) com apresentação de Jonah Play, Pedrinho Pegação e Wallas Arrais. No último dia de shows, domingo (05), sobem ao palco para encerrar a festa Geninho Batalha, Harry Estigado e Léo Magalhães.

Com uma programação robusta abrindo o ano no principal evento da cidade, o prefeito Osório Filho (PSB) demonstra que pretende fazer de 2020 o ano das entregas e de novas obras, sedimentando a estrada rumo à reeleição em outubro próximo.

Confira a Programação:

Polo Principal

Dia 03 de Janeiro (Sexta-feira)
Ivo Martins
Walkyria Santos
Thullio Milionário

Dia 04 de Janeiro (Sábado)
Jonah Play
Pedrinho Pegação
Wallas Arrais

Dia 05 de janeiro (Domingo)
Geninho Batalha
Harry Estigado
Léo Magalhães

POLO CULTURAL

Dia 04 de Janeiro (Sábado)

16h30 - Festa de Reis Kids – O natal da Frozen e seus amigos, Patati e Patatá Cover e Turma do Bita Cover
18h00 – Repentistas Maximino Bezerra e Chico Assis
18h30 – Reisado São José
19h00 – Banda Cabeça de Alho
20h00 – Coco Trupé de Arcoverde

Dia 05 de janeiro (Domingo)

17h00 – Happy Hour – Eddy e Natan
18h30 – OZ 11
19h00 – Repentistas Geraldo Pereira e Lídio Vaz
19h30 – Pastoril Estrela Celeste
20h00 – Siriri do Horizonte Alegre
20h20 – Homenagem ao Dr. Ezequiel Braz Macedo
20h30 – Banda de Pífanos Olhos D`água
21h00 – Giovana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário