terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Paulista abre seleção com 27 vagas para médicos e salário de até R$ 11,6 mil

            A prefeitura de Paulista, no Grande Recife, anunciou, nesta segunda-feira (27), a abertura de uma seleção simplificada para a contratação temporária de 27 médicos para atuar na rede municipal de saúde. Os salários oferecidos chegam a R$ 11,6 mil e também será feito cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e começam na terça-feira (28), quando também será publicado, no Diário Oficial dos Municípios, o edital da seleção. O cadastramento segue até 7 de fevereiro, das 14h às 17h.

Para se inscrever, segundo a prefeitura, é preciso ir até a Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde. Ela fica na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren).

Os candidatos podem fazer o cadastramento via SEDEX, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo estabelecido.

Há vagas para as seguintes especialidades:

Médico de Saúde da Família
Infectologista
Cardiologista;
Psiquiatra adulto e infantil
Urologista
Ginecologista
Geriatra

O processo de seleção será composto por avaliação curricular. A organização vai levar em conta os títulos dos candidatos e a experiência profissional.

Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 3 de março. Os novos profissionais devem iniciar as atividades no dia 23 do mesmo mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário