sábado, 18 de janeiro de 2020

João Bosco volta a Pernambuco em projeto MPB em Movimento


               Um dos maiores nomes da música brasileira, João Bosco volta a Pernambuco no dia 30 de janeiro, a partir das 21h. O show será no Teatro Guararapes, em Olinda, dentro do projeto MPB em Movimento, contando com abertura do olindense Ganga Barreto. O espetáculo de Bosco terá tom intimista, acompanhado por violão e uma bagagem de 48 anos de carreira. No repertório, cantará canções como Incompatibilidade de Gênios, Papel Machê, Jade, Quando o amor acontece, O bêbado e a equilibrista, Corsário, Sinhá, além de composições do mais recente álbum Mano que zuera, que completa três anos em outubro.

Ganga Barreto, por sua vez, revisita o repertorio do seu ano de nascimento no show O ano em que nasci. Nele, acompanhada pelo pianista Sérgio Lima, o cantor interpreta músicas que fizeram sucesso em 1977 como Vai Levando, de Caetano Veloso, e Atrás da porta, na versão de Elis Regina.

O projeto MPB em Movimento é a nova versão do já conhecido MPB Petrobras. Conta com assinatura da produtora baiana Caderno 2 Produções e patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério da Cidadania. Além do Recife, a primeira temporada do projeto passa por Salvador (BA), Natal (RN), Manaus (AM) e Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário