terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Itaíba comemora sucesso da Festa de Reis do Jirau com grandes atrações


              O que já pode ser considerada a maior e melhor Festa de Reis do Distrito do Jirau, zona rural de Itaíba, foi comemorada pela prefeita Regina Cunha, em suas redes sociais ao agradecer o apoio do comércio local e da Câmara de Vereadores para a realização da festa. Ela destacou ainda o trabalho dos servidores e colaboradores. Foram três dias de festa.

“Só temos a agradecer a todos que, de uma forma ou outra, foram responsáveis pela grande Festa de Reis do Jirau, que encerramos com chave de ouro ao som de uma das maiores bandas de forró do Brasil, Calcinha Preta e o cantor Pedrinho da Pegação. Uma belíssima festa!”, afirmou a prefeita.

O evento, que ocorreu entre os dias 03 e 05 de janeiro, reuniu, além de Pedrinho Pegação e Calcinha Preta, nomes como: William Barros, Walkyria Santos, Zé de Almeida, Edy & Nathan e Delmiro Barros. Além de toda a estrutura de palco, som e banheiros químicos, a festa contou ainda com barracas de bebidas e comidas típicas, além de parque de diversão.
Para a prefeita Regina, foi “Uma grande oportunidade de fomentarmos o comércio, gerar renda e estimular nossa economia. Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso dessa festa e se Deus quiser para o ano vamos ter uma festa maior ainda”.

Nos agradecimentos, além da Câmara e do comércio, a prefeita ressaltou a atuação do vice-prefeito Valdo do Pipa, secretários, assessores e do Secretário de Finanças Wherbson Alves (Meu Véi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário