sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Itaíba anuncia programação da virada com Fulô de Mandacaru e Harry Estigado


                A chegada do Ano Novo terá um toque mais que sertanejo e alegre no coração da cidade de Itaíba. A prefeita Regina Cunha anunciou hoje a programação festiva que vai marcar a virada do ano tendo como principal atração a banda caruaruense e campeã do SuperStar da Tv Globo, Fulô de Mandacaru.

Mas a festa começa bem antes, no dia 28 de dezembro, com shows regionais e locais, tendo no palco o cantor Cido Jordão e a banda Forró Pegado abrindo as festividades de final de ano. Já no dia 29, a festa fica por conta do cantor Marcos Paulo e da banda Paixão de Vaqueiro. No dia 30, penúltimo dia de 2019, a dupla Ycaro & Vitório e o cantor Harry Estigado prometem fazer a festa até altas horas.

E “encerrando o ano com conquistas, trabalho e melhoria na vida do seu povo”, como prega a propaganda oficial, a Prefeitura de Itaíba promove na virada do ano, para marcar a chegada de 2020, uma grande queima de fogos na praça Francisco Martins, Centro, à partir de meia-noite, e fazendo o réveillon popular o grande show com a banda Fulô de Mandacaru.

Ao anunciar a programação, a prefeita Regina Cunha lembrou que 2019 foi um ano difícil, de mudanças no País que refletiram diretamente na vida das pessoas nos municípios, principalmente no Nordeste, mas com criatividade e planejamento conseguiu superar e vai fechar o ano de forma positiva.

“Apesar de todas as dificuldades, foi um ano de início e de entregas de obras e grandes obras, na educação, saúde, infraestrutura, na valorização do servidor e, principalmente, na melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Estamos fazendo a festa de fim de ano atendendo a um pedido de nosso comércio, gerando renda e emprego e, ao mesmo tempo, brindarmos 2020 que, com certeza, será um ano de grandes vitórias para o povo de Itaíba”, concluiu Regina Cunha

De acordo com o secretário de Finanças, Wherbson Alves, planejamento e respeito aos recursos públicos permitiu a Itaíba chegar ao fim de ano podendo comemorar as conquistas do ano que termina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário