quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Prêmio Persona terá o toque do decorador João Galdino Buffet e Decorações


           Com 20 de atividades comemorados em 2019, filho natural de Venturosa e considerado um grande mestre no mundo da decoração do Sertão e Agreste de Pernambuco, João Galdino vai estar assinando a decoração do Prêmio Persona 2019, que acontece neste sábado, no salão de festas do SESC Arcoverde sob o comando do apresentador Adriano Ferreira, da Senso Eventos & Pesquisas.

Atento a cada detalhe do mundo decorativo como relato o colunista Adauto Nilo, recentemente  João Galdino participou de uma das mais cobiçadas feiras de decoração que aconteceu no Centro de Convenções de Curitiba, no estado do Paraná, trazendo na bagagem a experiência e as grandes novidades dos mestres da decoração de todo o País.

Casamentos, aniversários, festas de 15 anos, solenidades oficiais, festas e confraternizações as mais variadas preenchem o portfólio de João Galdino Buffet e Decorações, a empresa que traz a marca do decorador que elegeu 2020 como o ano para ampliação de mercados graças a uma equipe profissional de colaboradores e aos cases de sucesso que coleciona nestas duas décadas.

Além de assinar a decoração do Persona 2019, João Galdino será um dos grandes homenageados do eventos em reconhecimento a carreia de 20 anos de sucesso na arte de “transformar sonhos em realidade” como diz o slogan da sua renomada empresa.

O Persona 2019 reunirá mais de 140 empresas e personalidades no salão de festas do SESC, sábado, dia 30 de novembro, a partir das 20h. Lojas de móveis, eletros, moda, salão de beleza, barbearias, bares e restaurantes, lanchonetes, profissionais liberais (médicos, advogados, terapeutas, etc), políticos, prestadoras de serviços, gestores municipais, supermercados, escolas, faculdades, veículos de comunicação, entre outros vão estar representados na premiação do Persona 2019 que terá uma das maiores coberturas em termos de mídia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário