quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Itaíba: Regina debate com empresários sobre festividades de final de ano


             Na tarde desta terça-feira (05), a prefeita Regina Cunha reuniu-se com um grupo de empresários e comerciantes da cidade de Itaíba para tratar das festividades de final de ano na cidade, principalmente Natal e Ano Novo. Pelo menos 12 empresários e empresárias estiveram presentes ao gabinete da prefeita.

Os comerciantes solicitaram que a prefeitura investisse na realização das festividades com o objetivo de fomentar o comércio local, principalmente os segmentos de roupas e calçados que são os que mais movimentam nesta época. Justificaram que hoje a situação está ruim, com as vendas quase que paralisadas e com as festividades seria dado um impulso aos negócios.

A prefeita Regina Cunha fez um balanço da situação financeira da prefeitura informando que neste mês de outubro a queda da arrecadação foi muito além da esperada, mas que apesar disso está mantendo o pagamento dos salários dos servidores municipais em dia. Falou que a prefeitura não tem condições de promover um grande investimento nestas festividades, mas que vai fazer sim o Natal e Ano Novo de Itaíba.

Os comerciantes pediram que assim que fosse definida as festividades que deverão ter três dias de comemorações, seja dada publicidade no sentido de aquecer as vendas do comércio. Regina disse que já estava negociando com as atrações e que, em breve, anunciaria o formato e as atrações que se apresentarão no Natal e Ano Novo de Itaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário