quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Filha do gerente do BB de Ibimirim é libertada por sequestradores


             Foi liberada na noite desta quinta-feira (24), a filha do gerente da agência do Banco do Brasil de Ibimirim, sequestrada após uma tentativa de assalto ao banco protagonizada por três elementos desconhecidos. A garota foi resgatada pela Polícia Militar na Agrovila 5 após ser liberada pelos bandidos que evadiram-se pela caatinga.

Segundo o portal Giro Social, de Adauto Nilo, o caso teve início ainda na noite da quarta-feira (23), quando os três bandidos renderam o gerente do BB em sua chácara após o mesmo chegar de uma pizzaria em companhia de uma neta. Ao mesmo tempo, outros dois meliantes estariam monitorando a filha de Araldo, o gerente que foi levado à agência para passar a senha de acesso ao cofre do banco.

A garota foi pega momento após deixar uma criança numa escola da cidade. A ação despertou a atenção de populares que acionaram a polícia. A garota teria sido mantida em cativeiro nas redondezas da Agrovila 5, mas ao perceberam que o plano não iria dar certo os sequestradores abandonaram o veículo em que estavam e juntos com a refém passaram a andar à pé em meio a caatinga. Certo tempo depois a refém foi liberada pelos bandidos e acabou pedindo socorro a um motociclista que a levou até a sede da Agrovila, a onde entrou em contato com a família e a polícia que foi em seu resgate.

A garota foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Ibimirim, aonde uma multidão, familiares e amigos estavam a sua espera. Na Delegacia, a vítima do sequestro foi ouvida sobre os detalhes do ocorrido. O caso será investigado pela DP Municipal de Ibimirim que integra a 19ª Área Integrada de Segurança, da Regional de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário