quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Buíque promove Dia da Criança com circo, brindes e brincadeiras

A secretária Teófila e o secretário Matheus comandam com a apresentadora
Agda a festa das crianças no Pátio de Eventos
            A Prefeitura de Buíque realiza no próximo sábado, dia 12, uma programação pra lá de especial voltada as comemorações do Dia da Criança, numa organização das Secretarias de Assistência Social, Finanças e Juventude. O evento está marcado para acontecer na Praça de Eventos, a partir das 16h.

“Durante toda a tarde, a partir das quatro horas, vamos levar alegria e brincadeiras as nossas crianças, marcando o seu dia com uma maratona de brincadeiras, sorteios, lanches e sorteios. Será um Dia da Criança como nunca tiveram”, garante a Secretária de Finanças, Telma Valença.

O secretário da Juventude, Matheus Albuquerque, disse que a prefeitura não mediu esforços para fazer uma festa inesquecível para as crianças buiquenses. Na programação, a gurizada poderá se divertir em vários brinquedos, participar de brincadeiras, apresentações, zumba kids, entrada gratuita no espetáculo do Circo Washington, distribuição de guloseimas, carrinhos de pipoca, algodão doce, picolés, pinturas de rosto e uma balada Kids com DJ Jacarezinho.

Além das secretarias, a comemoração do Dia da Criança em Buíque contará ainda com a participação dos Cras, Creas, Projeto Zumba e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário